quarta-feira, 6 de agosto de 2008

É necessário solicitar o serviço de Roaming se viajar para os Açores?



Após alguma inactividade, da minha parte, decidi dar inicio a este blog que no inicio era apenas uma brincadeira mas após ver tantos açorianos a congratular-me pela iniciativa verifiquei que esta até tinha algum mérito e como tal devia evoluir. Como "pontapé de saída" escolhi a eterna pergunta do roaming (sim vamos tratar também de questões reais), não só pela sinceridade com que nos é colocada mas também a jeito de homenagem a um grupo de "cubanos" que esteve na origem do presente projecto, o SRD-"PROPS" que durante vários almoços e consequentes cafés foram incansáveis na sua árdua tarefa de demonstrar o verdadeiro espírito "cubano" face a um açoriano e que gentilmente cederam as suas muitas questões para servir de matéria a ser estudada e consequentemente explicada, ou refutada, no presente blog.

Respondendo agora á questão… não! Não é necessário solicitar o serviço de roaming caso viage para os Açores! E porquê? Porque apesar de ter atravessado 2000 milhas náuticas ainda continua em território nacional. Claro que se tiver o azar de conhecer os Açores começando por S.Miguel vai ter a impressão de ter-se enganado no avião mas garanto-lhe que, apesar da frondosa vegetação e do estranho "idioma" local (o famoso "sotaque açoriano" para os "cubanos"), não está em Timor e como tal não necessita de solicitar o serviço de roaming.

4 comentários:

Ana Khaky disse...

LOL
O problema é passarem a vida a pensar que os Açores são estranjeiro...

zuguz disse...

AHAHAHAH epá...eu nc me tinha lembrado dessa ainda!

acho q a seguir era importante explicares como é que se consegue ir de uma ilha para a outra atras de corda :D HAHAHAA

Azzy disse...

Deixas me orgulhoso /cry /smile.
haha ^^

CT2KBX - Cláudio Silva disse...

E as sms ainda aparecem com a hora dos cubanos?
Cl_Audio